Pâmela Rosa é campeã e faz dobradinha com Rayssa Leal na final da SLS

Pâmela Rosa dá um show e conquista o título mundial com direito a notão. Rayssa brilha e fica com vice-campeonato

O Brasil segue dominando o cenário internacional do skate! Neste domingo (14), Pâmela Rosa deu um verdadeiro show no Super Crown, última etapa da Street League, e garantiu o título mundial de 2021, seguida de Rayssa Leal, que ficou na vice-liderança e fecha o ano com pódio em todas as etapas da competição.

Vale lembrar que Pâmela Rosa esteve em todas as finais da história da Street League e conquista mais um título mundial, muito emocionada após a prova. Rayssa, por sua vez, foi campeã das duas etapas anteriores, se tornando a primeira mulher a alcançar o feito, e termina como vice-campeã mundial no ano em que faturou também a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio.




Pâmela Rosa foi a primeira brasileira a entrar em ação. Ela fez uma boa primeira volta, obtendo 4.6 e terminando a primeira rodada na vice-liderança. Nas duas primeira das quatro manobras, ela conseguiu encaixar 5.7 e 6.0, se mantendo entre as primeiras colocadas. Na terceira, a brasileira zerou e fechou sua participação com uma nota 5.0. Com isso, ela já estava em quarto lugar e precisou torcer para manter a posição e poder fazer as duas últimas manobras.

Líder do ranking, Rayssa Leal foi a última a entrar em ação. A Fadinha teve alguns problemas na primeira volta, chegando a sofrer uma queda. Ainda assim ela somou 3.8 e terminou em quarto lugar. Na primeira manobra, entretanto, ela já se recuperou e conseguiu um 6.0 e 6.9, assumindo a liderança. Já na terceira manobra, obteve 6.3 e zerou a última, avançando para as duas últimas rodadas, com apenas as quatro melhores colocadas, em primeiro.

Na parte final, com apenas as quatro melhores da final, Pâmela Rosa deu show. Ela abriu com um notaço, obtendo 7.7 e assumindo a ponta, com apenas 0.2 a frente de Rayssa Leal, que por sua vez, errou a primeira manobra. E para fechar com chave de ouro, Pâmela conseguiu nada menos que 8.1 na segunda e última manobra e garantiu o título já que todas as outras competidores, inclusive a Fadinha, erraram suas manobras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.