OS RISCOS DE SER SURFISTA. PARTE XV, O LERDO.

POR: KIKO BUNGUS

OS RISCOS DE SER SURFISTA. PARTE XV, O LERDO.

Não sei se os não arianos (o signo) pensam assim também, mas se tem uma coisa que me deixa muito puto em uma barca de surf é o cara que demora e não se agiliza.


Aquele cara que demora pra aparecer pra pegar a carona, demora pra entrar no carro, demora pra sair do carro, demora pra se agilizar pra entrar no mar, demora pra sair da água, demora pra se arrumar pra ir embora, demora pra por as coisas dele no carro, demora pra tirar as coisas dele do carro e assim vai. Um mala sem alça!


Um cara assim na barca é uma catástrofe anunciada, se não tanto aqui no sul do Brasil, onde as marés não variam tanto e o vento normalmente demora pra virar, mas em outras partes do Brasa ou do mundo os minutos contam muito e podem ser a diferença entre pegar o mar da vida ou se dar mal em um maral.

OS RISCOS DE SER SURFISTA. PARTE XV, O LERDO.
OS RISCOS DE SER SURFISTA. PARTE XV, O LERDO.

Infelizmente esse tipo de pessoa quase sempre é incapaz de perceber ou se tocar que essa lerdeza em se agilizar é algo que prejudica os outros e normalmente ainda se faz de vítima incompreendida quando é criticada ou recebe um se liga.


Se não aprende por bem normalmente aprende por mal e via de regra acaba excluída das barcas, seja aqui, seja lá fora.


Uma barca de surf tem que ser como uma engrenagem onde uma peça completa a outra pra dar mais agilidade ao processo e levar ao sucesso da empreitada.

Quando alguma peça emperra o sistema começam as desavenças.


No começo até dá pra levar na brincadeira e rolar só uma pegação no pé pra ver se o cara se toca, mas se isso não funciona o conflito é inevitável e as vezes rola até pancadaria e abalo de relações.
Um lerdo na barca é um risco constante ao sucesso do surf e numa viagem pra fora pode acabar com a vibe da barca, o que é catastrófico!

Gastar uma grana pra ir pra um pico irado com altas ondas pra se chatear é uma bosta!


Bicho lerdo tem que fazer a barca com pessoas com as mesmas características senão vai ser atropelado pelos mais rápidos e nessa pode acabar ferido, nos vários sentidos da palavra.


Então caro amigo lerdo, se ligue e se agilize ou é bom se acostumar a fazer a barca sozinho.

OS RISCOS DE SER SURFISTA. PARTE XV, O LERDO.
OS RISCOS DE SER SURFISTA. PARTE XV, O LERDO.

DICA DE LEITURA IN PARADISE

IN PARADISE LOJA

🌴Acesse: http://inparadise.com.br
🌴Entre pro nosso Grupo de Boletim das Ondas do Telegram: https://t.me/inparadisesurfgrupo
🌴Canal Telegram: https://t.me/inparadise
🌴Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/inparadise_site/
🌴Facebook: https://www.facebook.com/siteinparadise/
🌴Twitter: https://twitter.com/SiteInParadise
🌴Pinterest: https://br.pinterest.com/inparadisebr/

🌴You Tube: https://www.youtube.com/Siteinparadise

BAIXE NOSSO APP E FIQUE LIGADO EM TUDO QUE ACONTECE POR AQUI!

Confira mais promoções no In Paradise! Clique aqui!
IN PARADISE RADIO! OUÇA SEM MODERAÇÃO! CLIQUE AQUI!

In Paradise é um site de variedades e estilo de vida, voltado aos esportes, cultura e meio ambiente. Desde sua fundação em Abril de 2013, vem conquistando novos internautas apaixonados por esse nicho a cada dia. Esses internautas são homens e mulheres espalhados pelo mundo, que gostam de estar sempre antenados nas novidades e de experimentar coisas novas e divertidas.

Somos apaixonados por esportes, cultura, meio ambiente, moda, designer, fotografia, gastronomia e tudo que existe por ai de mais criativo.

Além disso, o In Paradise tem um layout amigável e integrado com as principais redes sociais interativas. O site se conecta com seus leitores por meio de um editorial relevante e original, construindo uma relação fiel de parceria com seu público.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.