NOVA DATA DEFINIDA PRA ISA SURFING GAMES EM EL SALVADOR

ISA SURFING GAMES – O BRASIL DEFENDE O TÍTULO POR EQUIPES COM GABRIEL MEDINA, ITALO FERREIRA. FILIPE TOLEDO, SILVANA LIMA, TATIANA WESTON-WEBB E JÚLIA SANTOS

A International Surfing Association (ISA) anunciou a nova data do ISA World Surfing Games, qualificatória final do surf olímpico. Adiado este ano por conta da pandemia do Coronavírus, o evento será realizado de 29 de maio a 6 de junho em El Salvador, em duas praias – La Bocana e El Sunzal, também tendo como destaque a disputa por seleções.

O Brasil defende o título por equipes e será representado por seis atletas, os olímpicos Gabriel Medina, Italo Ferreira, Silvana Lima e Tatiana Weston-Webb e também Filipe Toledo e Julia Santos.

Os quatro surfistas confirmados nos Jogos Olímpicos de Tóquio precisam competir para confirmar a condição de elegível.

NOVA DATA DEFINIDA PRA ISA SURFING GAMES EM EL SALVADOR
ISA SURFING GAMES

Filipe está convocado porque também é elegível, devido à sua classificação no CT de 2019 (4º colocado) e, caso Medina ou Italo não puderem competir, será o substituto imediato. Já no feminino, o Brasil não tem substituta e Júlia foi escalada por ser a atual campeã do CBSurf Pro Tour.

 ISA SURFING GAMES – A edição 2021 é o último evento no processo de qualificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Restam cinco vagas para os homens e sete para as mulheres, lembrando que o Brasil já tem seus quatro atletas confirmados.

“Estamos ansiosos para receber as melhores equipes nacionais de surf do Mundo para competir coletivamente e individualmente pelas cobiçadas vagas de qualificação para Tóquio”, afirma o presidente da ISA, Fernando Aguerre.

“A segurança dos atletas e da equipe sempre será nossa maior prioridade e continuaremos monitorando ativamente as informações mais recentes disponíveis para criar um ambiente seguro para a competição.

Este será um momento verdadeiramente histórico para o surf, mais um marco importante no caminho para a estreia olímpica do surf em breve”, reforça Aguerre.

Vale lembrar que na última edição do ISA World Surfing Games, realizada ano passado, o Brasil foi campeão por equipes, confirmando a excelente condição do País na modalidade, e no individual teve Italo Ferreira como medalha de ouro, Gabriel Medina, como bronze, e Silvana Lima, sendo prata entre as mulheres.


IN PARADISE LOJA


🌴Acesse: http://inparadise.com.br

🌴Entre pro nosso Grupo de Boletim das Ondas do Telegram: https://t.me/inparadisesurfgrupo

🌴Canal Telegram: https://t.me/inparadise

🌴Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/inparadise_site/

🌴Facebook: https://www.facebook.com/siteinparadise/

🌴Twitter: https://twitter.com/SiteInParadise

🌴Pinterest: https://br.pinterest.com/inparadisebr/

🌴You Tube: https://www.youtube.com/Siteinparadise

Baixe nosso APP: http://inparadise.com.brapp-in-paradise/

Promoções: http://inparadise.com.brcategory/promocoes/

In Paradise Música: http://inparadise.com.brmusica/

In Paradise é um site de variedades e estilo de vida, voltado aos esportes, cultura e meio ambiente.

Desde sua fundação em Abril de 2013, vem conquistando novos internautas apaixonados por esse nicho a cada dia.

Esses internautas são homens e mulheres espalhados pelo mundo, que gostam de estar sempre antenados nas novidades e de experimentar coisas novas e divertidas.

Somos apaixonados por esportes, cultura, meio ambiente, moda, designer, fotografia, gastronomia e tudo que existe por ai de mais criativo.

Além disso, o In Paradise tem um layout amigável e integrado com as principais redes sociais interativas.

O site se conecta com seus leitores por meio de um editorial relevante e original, construindo uma relação fiel de parceria com seu público.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.