Green Valley – Club número 1 do Mundo ferveu durante o sábado e a segunda-feira com muita música eletrônica

O Green Valley abriu as portas no sábado (22), dando start no maior Carnaval eletrônico do Brasil, e encerrou a folia na segunda-feira (24), com mais uma festa de cinema. O público, animado, foi pontual ao chegar no Club por volta das 22h e aproveitou a folia até o amanhecer em ambas as festas. Vintage Culture, que se tornou o primeiro brasileiro a chegar ao topo da parada Dance Club Songs da Billboard, foi o headliner da noite e o responsável por tirar os greenlovers do chão com hits como “I Will Find” e “In the dark“. 

A noite de abertura do Carnaval no Litoral Norte catarinense combinou com o cenário cinematográfico do Green Valley, que recebeu decoração especial. Quem também marcou um dos pontos altos da noite foi RDT, que trouxe uma mistura de drops e sonoridades instigantes, seguido por Zerky e DJ Glen, que fizeram parte do time da noite. 

Já na segunda-feira, Meduza aterrissou com sua trackPiece Of Your Heart” e fez sua estreia no Green Valley. Fãs do headliner marcaram presença curtindo o som do início ao fim. O alemão Claptone e Illusionize, que também encabeçaram o line-up trouxeram produções como “No Eyes” e “Heartbeat“, além de “Down“, “This is my flow” e “Wohoo“. 

Com um line-up de peso e a proposta de dar um refresh no Verão, o Carnaval eletrônico do Green Valley foi o maior do Brasil. Os greenlovers vieram dos quatro cantos do mundo curtir música de qualidade, com estrutura digna de espetáculos e muita vibe boa.

Green Valley
Carnaval Green Valley – crédito Diego Luis Jarschel

Vem mais festa por aí!

Prepara o fôlego! No sábado, 14 de março, a festa Closing Summer vai movimentar o Club número 1 do Mundo. No line-up, confirmados até agora os DJs Dubdogz, Michael Calfan, Dashdot, Ownboss, Zerb e Solare. A abertura das vendas será no dia 19 de fevereiro. Programe-se!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.