AQUECENDO O LANÇAMENTO DE “NO. 6 COLLABORATIONS PROJECT”, ED SHEERAN LANÇA “BEAUTIFUL PEOPLE”

Parceria com Khalid chega com clipe inédito. Além do americano, álbum previsto para 12/07, terá colaborações de, entre outros nomes, Bruno Mars, Cardi B, Camila Cabello e Paulo Londra

Depois de divulgar o clipe de “Cross Me”, parceria com Chance The Rapper & PnB Rock, Ed Sheeran divulga, em todas as plataformas digitais, “Beautiful People”, com Khalid. A faixa também faz parte do segundo álbum da carreira do artista, “No. 6 Collaborations Project”, que tem lançamento previsto para o dia 12 de julho, que chega acompanhada de videoclipe.

A faixa, considerada um hino e produzida por Shellback, Max Martin, FRED e Ed Sheeran, fala da importância de se manter fiel a si mesmo. O videoclipe que acompanha mais esta estreia é irônico e, dirigido por Andy McLeod, mostra um casal feliz que é jogado em um mundo de excessos e alto glamour, mas, que, apesar disso, não se sente obrigado a se encaixar neste novo ambiente.

Sobre o lançamento, Ed Sheeran comenta: “Khalid tem uma voz incrível e cheia de alma e eu sabia que ele seria perfeito para esta faixa. Acho que nós dois nos conectamos à música da mesma forma e estou muito feliz por termos trabalhado juntos”

Ed Sheeran, que trabalha o aquecimento do novo projeto desde o início deste mês, liberou recente a tracklist completa do álbum e todas as colaborações presentes nele. Depois de trabalhar “I Don´t Care” – que tem tudo para terminar mais uma semana, a sétima, como número um no Reino Unindo, acumulando mais de 800 milhões de streams, com Justin Bieber, e “Cross Me”, com Chance The Rapper & PnB Rock, o artista animou o público ao revelar também que: Cardi BCamila CabelloBruno MarsEminemTravis Scott50 CentKhalidStormzyYebbaYoung ThugJhusElla MaiPaulo LondraDaveH.E.R.Meek MillA Boogie Wit Da HoodieSkrillex e Chris Stapleton fazem parte do “No. 6 Collaborations Project”.

Confira a tracklist completa de “No. 6 Collaborations Project”:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.