Evento confirmado e inscrições esgotadas! Transmissão ao vivo!

Começa no dia 02 de fevereiro a primeira etapa do Circuito Surf Talentos Oceano 2019, apresentado pela rede Mini Kalzone. Um dos maiores circuitos de categoria de base do Brasil, que busca contribuir para a formação cidadã e profissional dos atletas.
O fato das inscrições já terem se esgotado dois dias antes da competição demonstra a grande procura e interesse dos atletas e pais, além da consolidação da competição no calendário do surfe nacional.
O evento será transmitido ao vivo, no site da SURFPRO, no site da FECASURF.

Não perca! http://www.surfpro.com.br/2019/fecasurf/scqs01/scqs01.htm

Conforme entrevista gerada na última etapa do Circuito em 2018, o Presidente da FECASURF (Federação Catarinense de Surf) Reiginaldo Ferreira expressou que: “o Circuito Surf Talentos Oceano é um sucesso! Desde o dia em que começou a gente viu que era uma promessa, e ele realmente vem revelando os nossos talentos. Hoje, o Circuito Surf Talentos Oceano dá o suporte que a FECASURF precisa para termos os Campeões Catarinenses e os atuais Campeões Brasileiros. É um trabalho muito forte, um trabalho que ta mostrando o serviço pra todo mundo com os seus resultados, e fico muito satisfeito em termos iniciado o Circuito Catarinense com uma etapa do Surf Talentos e estarmos finalizando o Circuito Catarinense com uma etapa do Surf Talentos, e mostrando, realmente, para todo mundo os novos talentos. Eu acho excelente e muito importante para o desenvolvimento do nosso esporte e da Federação Catarinense de Surf”. 

Como este será um evento comemorativo aos 20 anos de apoio da marca Oceano Surfwear aos eventos de surfe, diversas atrações serão realizadas em paralelo à competição, inclusive um show do Gazu (ex vocalista do Dazaranha) as 17hs na praia e a apresentação de um filme Curta Metragem do atleta da marca Oceano Surfwear Petterson Thomaz sobre a viagem da equipe para a Costa Rica.

O evento é realizado pela empresa Swell Eventos, com a supervisão da associação local de surfe e da FECASURF (Federação Catarinense de Surf). Patrocinam o Circuito a marca Oceano Surfwear e a rede Mini Kalzone, com o Copatrocínio da Banana Wax e Kbral Autocenter. 

A primeira etapa do Circuito Surf Talentos Oceano 2019 terá o Patrocínio local dos Supermercados Barão e da Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul, como o Apoio local dos seguintes estabelecimentos: Bar e Restaurante Ta Na Onda; Bar do Banana; Restaurante Deck 66; Pastelaria Enseada; Pizzaria Canto da Pizza; Restaurante Navegador; Restaurante Rei do Frango; Harry Restaurante; Pousada Sombrero Verde; Dunas House; Pousada da Ilha.

As ações socioambientais ficaram por conta do Projeto Keep The Ocean Blue, da Secretaria de Meio Ambiente de São Chico, da ONG EcoLocal, da empresa Carbo Brasil, Escola de Surf SURFEBEM e da Univille (Projeto de Monitoramento de Praia, Babitonga Ativa e Projeto Toninhas). 

Fotos: Marcio David

@KeepTheOceanBlue_ #SurfTalentosOceano #MiniKalzone #OceanoBC #OceanoSurfwear #SibonCharters #BananaWax #SupermercadoBarão #KbralAutocenter #PrainhaSFS #surf #SurfAmador #20AnosApioandoOSurfAmadorCatarinense #Fecasurf #SurfTalentosOceano2019 #CarboBrasil #EcoLocal #SMMA #SurfeBem #Univille #PMP #BabitongaAtiva.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.