Circuito ADS 2019 destaca os Projetos Sociais de Floripa

Circuito ADS 2019 –Estou muito feliz em estar aqui e poder prestigiar este momento.

“Estou muito feliz em estar aqui e poder prestigiar este momento. Esse é um momento histórico, nós estamos fazendo um dia de campeonato gratuito para as crianças locais aqui de Florianópolis, graças ao apoio da Prefeitura de Floripa!”, diz o Campeão Mundial Adriano de Souza na manhã deste sábado.

Adriano de Souza
Adriano de Souza_Foto StudioDoZero

Neste sábado foi realizado o Trials Qualificatório para a última etapa do Circuito Estadual ADS 2019 na praia do Campeche. O Circuito Estadual ADS terá a sua última etapa neste domingo (03/11), com parte da elite do surfe brasileiro. Os dois primeiros colocados de cada categoria do Trials ganharão vaga gratuita para a competição principal deste domingo.

“Adriano de Souza, o nosso Campeão, deu à Swell Eventos a satisfação de ter a responsabilidade de realizar um Circuito com o nome dele. Gostaria de agradecer à ele pela confiança”, diz Fred Leite, Presidente da Swell Eventos. Quero também agradecer ao Secretário Ed Pereira e ao Prefeito Gean por fazer este lindo trabalho social! Hoje à noite vamos comemorar no Mini kalzone do Mineirinho!”, finaliza Fred.

Adriano de Souza
Adriano de Souza_Foto StudioDoZero

OS RESULTADOS

CATEGORIA MASCULINA SUB 10:

“Eu estou muito feliz! A ideia era o meu filho passar um bom momento, pegar experiência, brincar com os amigos, conhecer pessoas, e eu não esperava por um resultado como este aqui! É muito bom! As crianças precisam do esporte e de ações como essas, é bom pra todo mundo!”, diz o pai de Enzo Benjamin. Resultado: 1º Enzo Benjamin; 2º Alison Araújo; 3º Gabriel Araújo; 4º Natan Martins.

Enzo Beijamin_Alison Araujo_ADS_Campeche
Enzo Beijamin_Alison Araujo_ADS_Campeche – Foto Marcio david

CATEGORIA MASCULINA SUB 14:

“To feliz pra caramba! Obrigado mãe e pai por terem ficado aqui na praia, os meus amigos também! Primeiro campeonato que eu participo e já consegui me dar bem!”, diz João Pedro Lisboa, Campeão da categoria Sub14. Resultado: 1º João Pedro Lisboa; 2º Gabriel Moraes; 3º Vitor Campos; 4º Lucas Martos.

Joao Pedro Lisboa Sub14
Joao Pedro Lisboa Sub14_ADS_Campeche Foto Marcio david

CATEGORIA MASCULINA SUB 16:

“É muito importante para mim competir amanhã com os melhores atletas do Brasil, que vão vir com tudo. Gostaria de agradecer a galera que veio aqui me assistir, os meus amigos que estão me dando um suporte”, falou Mateus Vidal, Campeão da categoria Sub16. 1º Mateus Vidal; 2º Arcílio Souza; 3º Gaston Bargas; 4º Antoniel Ferreira Lima.

Matheus Vidal
Matheus Vidal_SUB16_ADS_Campeche_ Foto Marcio david
SUB16_Arcilio Souza_Matheus Vidal
SUB16_Arcilio Souza_Matheus Vidal_ADS_Campeche_ Foto Marcio david

*Classificados para o evento principal – Circuito Estadual ADS 2019

DE ATLETA PARA ATLETA

 “Esta iniciativa do Adriano de Souza é muito legal, formando novos Campeões, trabalhando as categorias de base. Hoje ele abriu o campeonato para as escolinhas de surfe e para os projetos sociais, para que toda essa garotada tivesse a oportunidade de competir e ainda garantir vagas para o evento principal. Ele está de parabéns!”, diz o Atleta Marco Polo, ex integrante da Elite do Surfe Mundial.

Os dois classificados para o evento principal na Categoria Sub14 (Campeão e Vice) são alunos da Escola de Surf do Marco Polo, que atua profissionalmente como Treinador de Surfe, uma profissão que está crescendo muito em Florianópolis, criando um ótimo nicho de trabalho.

FLORIANÓPOLIS INVESTINDO FORTE NO SURFE

“Eu quero agradecer a oportunidade de Floripa sediar uma etapa do Adriano de Souza. Esta sendo muito prazerosa essa parceria com a organização do evento. Hoje estamos vendo o resultado do investimento que estamos fazendo no ‘social’ do surfe”, diz o Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Juventude Edmilson Pereira.

“Esse evento nós vamos fazer de tudo para permanecer com ele por aqui, porque eu acho que quanto mais eventos em Florianópolis, ainda mais vindos de Campeões Mundiais que estão vivendo Floripa, mais motiva essa criançada toda em participar, competir e serem futuros Atletas”, complementa o Secretário.

“A Prefeitura não está só olhando o esporte de competição, ela também está olhando também o esporte de base, o social, que são os novos Núcleos Sociais que temos na praia Brava, na Barra da Lagoa, na Joaquina e no Matadeiro, são escolinhas que trabalham com crianças de comunidades carentes, que não teriam a oportunidade de ter contato com uma prancha e com a água do mar. Quem vive em Floripa sabe que temos mais de 42 praias, e não tem como ficar distante dos esportes aquáticos”, finaliza Ed Pereira.

“Eu queria agradecer ao Adriano de Souza, à Swell Eventos, à Associação de Surf do Campeche e à Prefeitura pela oportunidade. Que Deus abençoe a todos! Que o mar seja o melhor momento a todos! Obrigadão!”, diz a galera do Morro da Mariquinha, reunida e com medalhas no peito.

RÁDIO REBELDIA FM

Mais uma inovação: O evento terá transmissão ao vivo, somente por som (locução do evento e entrevistas), além de oferecer boa música. Tudo isso você poderá conferir na RÁDIO REBELDIA FM (http://rebeldiafm.com.br), que está oferecendo um tipo de transmissão alternativa, fora do convencional!

PARCEIROS DA 3ª ETAPA DO CIRCUITO

O evento é Apresentado pela Prefeitura Municipal de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude. Patrocinam o evento: HD Hawaiian Dreams; Brazinco; Mini Kalzone; JJE Surfboards; AS Fins; Banana Wax; Lord Of The Sea. Apoiam o evento: Kbral Centro Automotivo; Studio DoZero; Floripa Surf Hostel; Casa das Pranchas; Quimikall Surf Reparos; Maremoto ART; Zeca Bar e Restaurante; Marimar Náutica; Meu Copo Eco; Eco Local Brasil; Açaizeiro do Delta; Radio Rebeldia FM.

A idealização do Circuito é do ídolo Adriano de Souza e realização fica por conta da Swell Eventos. Nesta etapa conta com o apoio da Associação de Surf do Campeche, da FECASURF (Federação Catarinense de Surf) e da AFESC (Associação das Federações Esportivas de Santa Catarina).

Fotos: Marcio David e Studio DoZero

Veja mais Fotos:

Circuito ADS 2019
Circuito ADS 2019
Circuito ADS 2019
Circuito ADS 2019
Circuito ADS 2019
Circuito ADS 2019
Circuito ADS 2019
Circuito ADS 2019
Circuito ADS 2019
Circuito ADS 2019
Circuito ADS 2019
Circuito ADS 2019
Circuito ADS 2019
Circuito ADS 2019
Circuito ADS 2019
Circuito ADS 2019
Circuito ADS 2019
Circuito ADS 2019
Circuito ADS 2019
Circuito ADS 2019

🌴Acesse: http://inparadise.com.br
🌴Entre pro nosso Grupo de Boletim das Ondas do Telegram: https://t.me/inparadisesurfgrupo
🌴Canal Telegram: https://t.me/inparadise
🌴Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/inparadise_site/
🌴Facebook: https://www.facebook.com/siteinparadise/
🌴Twitter: https://twitter.com/SiteInParadise
🌴Pinterest: https://br.pinterest.com/inparadisebr/

BAIXE NOSSO APP E FIQUE LIGADO EM TUDO QUE ACONTECE POR AQUI!

Confira mais promoções no In Paradise! Clique aqui!
IN PARADISE RADIO! OUÇA SEM MODERAÇÃO! CLIQUE AQUI!

In Paradise é um site de variedades e estilo de vida, voltado aos esportes, cultura e meio ambiente. Desde sua fundação em Abril de 2013, vem conquistando novos internautas apaixonados por esse nicho a cada dia. Esses internautas são homens e mulheres espalhados pelo mundo, que gostam de estar sempre antenados nas novidades e de experimentar coisas novas e divertidas.

Somos apaixonados por esportes, cultura, meio ambiente, moda, designer, fotografia, gastronomia e tudo que existe por ai de mais criativo.

Além disso, o In Paradise tem um layout amigável e integrado com as principais redes sociais interativas. O site se conecta com seus leitores por meio de um editorial relevante e original, construindo uma relação fiel de parceria com seu público.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.