Cat Dealers lança “Gone Too Long”

Cat Dealers lança “Gone Too Long” em parceria com Bruno Martini e Joy Corporation

Cat Dealers lança nesta sexta-feira, dia 18 de janeiro, a nova track “Gone Too Long” feita em parceria com Bruno Martini e Joy Corporation. O single, disponível em todas as plataformas digitais, chega acompanhado de Lyric Vídeo no canal do Cat Dealers no YouTube.

“Gone Too Long” é nosso primeiro lançamento do ano. Estamos animados e muito felizes com o resultado alcançado junto com o Bruno Martini e o Joy Corporation”, afirma o duo.

Ouça “Gone Too Long”: https://smb.lnk.to/GoneTooLong 

Confira o Lyric Vídeo

Bruno Martini comenta sobre como se deu a inédita parceria. “Lugui e Pedrão estavam em São Paulo e vieram para o meu estúdio mostrar algumas ideias. Começamos a trabalhar, dividir outras referências e decidimos produzir juntos uma delas que já trazia também as ideias do Joy. O resultado final está aí. Nos vemos na pista!”.

Joy Corporation também comemora o resultado da faixa: “Fizemos uma mistura muito bem feita entre os três projetos, com bastante equilíbrio mostrando a nossa personalidade artística e musical. Estou extremamente feliz e empolgado, não só pelo resultado final – que todos ficaram bem satisfeitos – mas, também, pela honra de poder trabalhar com esses dois projetos pela primeira vez”.

Em dezembro, Cat Dealers lançou “My Way” em parceria com o DJ HIDDN, produtor belga que possui diversas colaborações com produtores presentes na lista dos Top 100 melhores DJs da DJ Mag.

Foto: Beto Garcia

Sobre Cat Dealers

Lugui e Pedrão são os jovens DJs e produtores musicais por trás do projeto Cat Dealers, eleito na 48ª posição no Top 100 dos maiores DJs do mundo pela revista britânica DJ Mag. Seu primeiro grande sucesso foi a faixa “Your Body”, lançada em março de 2016 e que conta atualmente com mais de 90M de streams somente no YouTube. “Gravity” (+20M no YouTube), “Sunshine” (+13M), “Ai Ai Ai” (+14M), remix oficial da música de Vanessa da Mata realizado em parceria com Felguk, a faixa “Sober” (+1M), além de “Keeping On Lovin`” (+2.8M) são apenas alguns dos grandes sucessos dos irmãos brasileiros.

Em dezembro de 2018, a Forbes Brasil elegeu Lugui e Pedrão na sua tradicional lista de personagens influentes abaixo dos 30 anos — a “Under 30”. Atualmente, Cat Dealers faz parte do cast principal da Sony Music através da parceria com o selo HUB Records e é um dos maiores fenômenos da nova cena da música eletrônica brasileira.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.