CARTA AOS EXTRATERRESTRES

POR: KIKO BUNGUS

CARTA AOS EXTRATERRESTRES

Caros ETs, estou escrevendo em minha língua pois não sei escrever extraterrestresense ou extraterrestreano e além disso, já está suficientemente complicado ser compreendido por muitos aqui, mesmo escrevendo de forma clara.


Tenho algumas perguntas pra fazer pra vocês, seres tão aparentemente evoluídos e capazes de viajar entre sistemas estelares e galáxias distantes.


A primeira é, por que nos relatos de avistamentos de 3º grau vocês sempre parecem estar pelados ou usando roupas colantes e lentes gigantes nos olhos, fazendo vocês parecerem bonecos assexuados e com olhos esbugalhados?

Isso não é legal! Parecem frangos de supermercado com óculos de sol. Até um pijama de bolinhas seria mais interessante!

São essas as vestimentas mais apropriadas pra vida interestelar ou é apenas uma moda passageira na escala de tempo cosmológica?

O futuro nos reserva esse design sem libido e sem graça?

CARTA AOS EXTRATERRESTRES
CARTA AOS EXTRATERRESTRES

Segundo, nós terráqueos somos fruto de alguma experiência genética de vocês?

Caso sejamos, já não ficou claro ainda que não tá dando muito certo e estamos nos matando aqui?

Além disso que porra de genes vocês usaram nesse experimento que está fazendo com que em nossa história nós só queiramos saber de guerras, imperialismo, acumulação de riquezas e exploração de outras pessoas?

Vocês usaram os genes do Darth Vader?


Temos aqui 10% da população mundial concentrando 90% das riquezas enquanto os outros 90% se fodem pra conseguir sobreviver com alguma dignidade com os 10% restantes.


Terceiro, se somos mesmo uma experiência e vocês são gente boa, ou melhor, ETs bons, por que vocês não ajudam caralho?

Tão esperando o quê? Nós nos matarmos pra vocês começarem uma nova experiência, como se fôssemos uma colônia de fungos jogados em uma Placa de Petri planetária no laboratório da Via Láctea?


Tô meio desconfiado que vocês são meio sacanas ou quem sabe somos como recursos alimentares de ETs humanívoros e a Terra não passa de uma grande granja ou coisa parecida e vez ou outra vocês aparecem pra fazer uma boquinha na MCTerra ou abastecer a dispensa de carne no frigorífico da Frigente e depois deixarem a culpa com o Chupa Cabras.


Agora se vocês tem alguma consciência do que tá acontecendo aqui na Terra, pelo amor de Deus, deixem de ser boca moles e façam alguma coisa pra ajudar.

Temos muitos governantes de países e corporações, políticos, criminosos e filhos da puta em geral que poderiam desaparecer abduzidos e ninguém sentiria nenhuma falta e até comemoraríamos!

Então mexam essas bundas secas e esses raios desintegradores ou abduzidores por favor e deem uma forcinha.

Já estamos cansados de esperar por uma intervenção divina pra nos tirar da roubada em que nos metemos ou nos meteram.
Brigadinho.


ASS: Humano curioso e revoltado.

DICA DE LEITURA IN PARADISE

IN PARADISE LOJA

🌴Acesse: http://inparadise.com.br
🌴Entre pro nosso Grupo de Boletim das Ondas do Telegram: https://t.me/inparadisesurfgrupo
🌴Canal Telegram: https://t.me/inparadise
🌴Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/inparadise_site/
🌴Facebook: https://www.facebook.com/siteinparadise/
🌴Twitter: https://twitter.com/SiteInParadise
🌴Pinterest: https://br.pinterest.com/inparadisebr/

🌴You Tube: https://www.youtube.com/Siteinparadise

BAIXE NOSSO APP E FIQUE LIGADO EM TUDO QUE ACONTECE POR AQUI!

Confira mais promoções no In Paradise! Clique aqui!
IN PARADISE RADIO! OUÇA SEM MODERAÇÃO! CLIQUE AQUI!

In Paradise é um site de variedades e estilo de vida, voltado aos esportes, cultura e meio ambiente. Desde sua fundação em Abril de 2013, vem conquistando novos internautas apaixonados por esse nicho a cada dia. Esses internautas são homens e mulheres espalhados pelo mundo, que gostam de estar sempre antenados nas novidades e de experimentar coisas novas e divertidas.

Somos apaixonados por esportes, cultura, meio ambiente, moda, designer, fotografia, gastronomia e tudo que existe por ai de mais criativo.

Além disso, o In Paradise tem um layout amigável e integrado com as principais redes sociais interativas. O site se conecta com seus leitores por meio de um editorial relevante e original, construindo uma relação fiel de parceria com seu público.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.