Beleza Floripa com Priscila Ramos

O quadro Beleza Floripa busca mostrar a beleza feminina de várias regiões do pais de uma forma espontânea, associando com as belezas naturais da ilha da magia e um pouco do life style de quem optou por morar em Floripa.

Priscila Ramos Musa de Florianopolis 2018

Priscila Ramos é natural de Erechim – RS, tem 28 anos, veio morar em Florianópolis em busca da qualidade de vida, trabalho e por causa de um amor, e hoje tem o título de Musa de Florianópolis 2018.
 
A gaúcha que esbanja beleza e arrebatou os corações ilhéus é cantora e modelo e tem como hobby viajar, dança e compor. Tudo atrelado as profissões que desenvolve hoje e considera serem seu sonhos, com isso diz estar vivendo seus sonhos.
 
GOSTA DE:  “Gosto de gente de verdade sem frescura e sem medo de encarar a vida e suas mudanças,(atitude)”
 
NÃO GOSTA DE: “Falsidade, desrespeito com o próximo”

FOTOS:

Nicolas Carreiro / In Paradise

 

DICA IN PARADISE

Siga-nos no Instagram: @inparadise_site

Fan Page: https://www.facebook.com/siteinparadise/

BAIXE NOSSO APP E FIQUE LIGADO EM TUDO QUE ACONTECE POR AQUI!

Confira mais promoções no In Paradise! Clique aqui!

IN PARADISE RADIO! OUÇA SEM MODERAÇÃO! CLIQUE AQUI!  

In Paradise é um site de variedades e estilo de vida, voltado aos esportes, cultura e meio ambiente. Desde sua fundação em Abril de 2013, vem conquistando novos internautas apaixonados por esse nicho a cada dia. Esses internautas são homens e mulheres espalhados pelo mundo, que gostam de estar sempre antenados nas novidades e de experimentar coisas novas e divertidas.

 
 

Somos apaixonados por esportes, cultura, meio ambiente, moda, designer, fotografia, gastronomia e tudo que existe por ai de mais criativo.

Além disso, o In Paradise tem um layout amigável e integrado com as principais redes sociais interativas. O site se conecta com seus leitores por meio de um editorial relevante e original, construindo uma relação fiel de parceria com seu público.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.