AQUELA VEZ - SOBRE O SURF

AQUELA VEZ – SOBRE O SURF

POR: KIKO BUNGUS

O surf, assim como muitos outros esportes ou atividades que envolvem a contemplação e comunhão com o meio natural, num processo harmônico que nos remete a um estado quase divino, faz um tremendo bem pro corpo, mente e pra alma, ou pelo menos é assim que deveria ser.

AQUELA VEZ - SOBRE O SURF
AQUELA VEZ - SOBRE O SURF

Esse tempos de extrema rivalidade no line up atrás das melhores ondas ou mesmo da melhor foto fez muito do encanto se perder, pelo menos pra mim, que tinha no surf minha válvula de escape, assim como a simples procura ou desafio de encontrar uma lugar com ondas boas e solitárias.

AQUELA VEZ - SOBRE O SURF
AQUELA VEZ - SOBRE O SURF

Essa sempre foi minha motivação desde os tempos da escola, quando ficava com os pensamentos perdidos rabiscando ondas em paisagens imaginárias durante aulas enfadonhas.

AQUELA VEZ - SOBRE O SURF
AQUELA VEZ - SOBRE O SURF

Eu sempre gostei de estar só, de viajar só, de surfar só, mas a vida me mostrou diversas vezes que isso pode ser perigoso e até menos prazeroso que compartilhar momentos bons e lembranças marcantes, até porque registrar tudo em fotos e filmagens é algo relativamente recente, uma vez que a algumas décadas era caro e perigoso pela falta de segurança.

AQUELA VEZ - SOBRE O SURF
AQUELA VEZ - SOBRE O SURF

Como já comentei antes, hoje perdi muito de minha motivação, até porque é cada vez mais difícil e custoso encontrar aquele mar de sonho que sempre me motivou pela procura, e por mais que eu acorde cedo, procure muito e faça longos deslocamentos, tá muito difícil encontrar as condições ideais.

AQUELA VEZ - SOBRE O SURF
AQUELA VEZ - SOBRE O SURF
A desilusão é uma força perversa que nos tira a alegria e vontade e pra vencê-la é necessário uma garra muito grande, que nem sempre está presente.
 
Embora surfar com os amigos também seja bacana e traga alegrias pela parceria eu me sinto preso aqueles meus ideais dos tempos da escola e hoje a expectativa de novas descobertas me motiva mais que o surf em si.
 
Muitos amigos me contestam que eu fico mais tempo na internet ou dedico mais tempo a ela que ao surf, mas sendo sincero devo dizer que ela hoje me inspira mais pela procura que o próprio surf.
 
Eu deixo pra me dedicar pro surf de corpo e alma quando viajo e sei que estou em um lugar onde a possibilidade da aventura atrás da onda inexplorada ou solitária é real.
 
Aqui na terrinha eu só existo e observo esperando a hora da nova procura.
 
Eu sei que elas estão por aí!

DICA DE LEITURA IN PARADISE

IN PARADISE LOJA

🌴Acesse: https://inparadise.com.br/

🌴Entre pro nosso Grupo de Boletim das Ondas do Telegram: https://t.me/inparadisesurfgrupo

🌴Canal Telegram: https://t.me/inparadise

🌴Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/inparadise_site/

🌴Facebook: https://www.facebook.com/siteinparadise/

🌴Twitter: https://twitter.com/SiteInParadise

🌴Pinterest: https://br.pinterest.com/inparadisebr/

🌴You Tube: https://www.youtube.com/Siteinparadise

BAIXE NOSSO APP E FIQUE LIGADO EM TUDO QUE ACONTECE POR AQUI!

Confira mais promoções no In Paradise! Clique aqui!

IN PARADISE RADIO! OUÇA SEM MODERAÇÃO! CLIQUE AQUI!

In Paradise é um site de variedades e estilo de vida, voltado aos esportes, cultura e meio ambiente.

Desde sua fundação em Abril de 2013, vem conquistando novos internautas apaixonados por esse nicho a cada dia.

Esses internautas são homens e mulheres espalhados pelo mundo, que gostam de estar sempre antenados nas novidades e de experimentar coisas novas e divertidas.

Somos apaixonados por esportes, cultura, meio ambiente, moda, designer, fotografia, gastronomia e tudo que existe por ai de mais criativo.

Além disso, o In Paradise tem um layout amigável e integrado com as principais redes sociais interativas.

O site se conecta com seus leitores por meio de um editorial relevante e original, construindo uma relação fiel de parceria com seu público.

Deixe seu comentário!

Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.