ALUCINAÇÕES SURFÍSTICAS. PARTE I

POR: KIKO BUNGUS

ALUCINAÇÕES SURFÍSTICAS. PARTE I

É 2070 e as coisas mudaram muito em relação a 50 anos atrás.


Vivemos uma pequena Era Glacial que começou a 10 anos e todos que viviam bem mais ao norte ou bem mais ao sul migraram pra perto dos trópicos, onde a vida é bem melhor e confortável.


No surf as mudanças foram grandes com o recuo do mar, a água bem mais gelada e os efeitos da radiação do vazamento de Fukushima tornaram o surf uma aventura ainda mais perigosa, mesmo com as roupas especiais pra frio, radiação e ataque de animais marinhos mutantes como as Manjubas Sugadoras de Cérebros, as Arraias Explosivas e as Água vivas Ácidas Corrosivas.

Tudo isso fez com que o surf em piscinas se disseminasse e agora o Circuito Mundial mais importante da categoria é o Indoor, com o Brasil tendo Rodrigo LinsDa Rosa Roni Ronaldo e Victor Ribas como organizadores representantes na Instituição máxima do esporte a Google Global Surf Organization, de propriedade do Google e com patrocínio da Atlantis Teletransportation, Rip Curl Extreme Wetsuits, Dubai Experience e Aerogalatic Interprises.

Pagando uma premiação milionária a cada etapa realizada nos 5 continentes em piscinas invejáveis em termos de tecnologia e qualidade, uma vez que as piscinas indoor se tornaram uma das maiores indústrias de entretenimento do planeta já que as praias naturais viraram áreas um tanto perigosas e insalubres.

ALUCINAÇÕES SURFÍSTICAS. PARTE I
ALUCINAÇÕES SURFÍSTICAS. PARTE I

Multidões de até 150 mil pessoas se aglomeram nas arquibancadas luxuosas das piscinas a cada etapa, sendo a dos Emirados Árabes em Dubai a mais aguardada por sua premiação em barras de ouro, além de oferecer 5 lindas virgens ao ganhador e uma Lamborghini Levitacional 500 turbo, num glamour fodido.


O Brasil domina o esporte junto com E.U.A, Canadá, Alemanha e Austrália e o Hawaii faz tempo que não tem mais nenhum bom representante uma vez que lá o esporte praticamente desapareceu.

Tanto havaianos quanto japoneses e indonesianos sempre caem no anti doping radioativo e são desclassificados.


Como as pessoas agora chegam facilmente aos 150 anos, depois da difusão da Medicina Ortomolecular Reversiva, o surf tem 10 categorias de idade com Filipe Toledo Campeão da Gram Master e seu filho Toledo Júnior dominando a categoria principal a 8 anos, o que o deixou cheio de filhos e pensões pra pagar de tantas virgens que ele abocanhou na carreira.


É galera, o surf é um esporte muito mutante, exatamente como nós, os outros animais, a realidade e o Universo.

DICA DE LEITURA IN PARADISE

IN PARADISE LOJA

🌴Acesse: http://inparadise.com.br
🌴Entre pro nosso Grupo de Boletim das Ondas do Telegram: https://t.me/inparadisesurfgrupo
🌴Canal Telegram: https://t.me/inparadise
🌴Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/inparadise_site/
🌴Facebook: https://www.facebook.com/siteinparadise/
🌴Twitter: https://twitter.com/SiteInParadise
🌴Pinterest: https://br.pinterest.com/inparadisebr/

🌴You Tube: https://www.youtube.com/Siteinparadise

BAIXE NOSSO APP E FIQUE LIGADO EM TUDO QUE ACONTECE POR AQUI!

Confira mais promoções no In Paradise! Clique aqui!
IN PARADISE RADIO! OUÇA SEM MODERAÇÃO! CLIQUE AQUI!

In Paradise é um site de variedades e estilo de vida, voltado aos esportes, cultura e meio ambiente. Desde sua fundação em Abril de 2013, vem conquistando novos internautas apaixonados por esse nicho a cada dia. Esses internautas são homens e mulheres espalhados pelo mundo, que gostam de estar sempre antenados nas novidades e de experimentar coisas novas e divertidas.

Somos apaixonados por esportes, cultura, meio ambiente, moda, designer, fotografia, gastronomia e tudo que existe por ai de mais criativo.

Além disso, o In Paradise tem um layout amigável e integrado com as principais redes sociais interativas. O site se conecta com seus leitores por meio de um editorial relevante e original, construindo uma relação fiel de parceria com seu público.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.